Pages

Jogo grátis: Blacklight Retribution

Ao jogar Blacklight Retribution você perceberá uma certa familiaridade com Crysis e F.E.A.R., assim como alguns elementos do multiplayer de Call of Duty

Diablo III é lançado oficialmente

Durante a madrugada, "Diablo III" ficou sendo um dos termos mais comentados no Twitter no Brasil, com usuários comentando a expectativa de abertura dos servidores da Blizzard.

Novo iPhone terá tela maior

Mudança poderia ser uma forma da Apple retomar seu posto de líder no ramo de smartphones com seu novo iPhone

Quer um jogão grátis? "Air Mech" é ótima pedida

AirMech é dos jogos mais legais que você pode encontrar por aí. E o fato de ser free-to-play só deixa a coisa toda mais legal.

Crítica - OS VINGADORES - THE AVENGERS - Filme Nerd

OS VINGADORES - THE AVENGERS! E os nerds vão à loucura! O sonho de 10 entre 10 virgens finalmente se realizou! O mais novo blockbuster da Marvel é simplesmente FODA!

25.11.05

Matemática simples

21.11.05

Arte

Não feche o zíper muito rápido!

Um estudante americano foi detido por atentado ao pudor em uma exibição pública após mostrar o que só a mamãe e a namorada vira antes.

A polícia disse que Misha Sulpovar subiu em um palco, tirou as calças e coloriu a sua genitália com pincéis marca-texto (!?).

Sulpovar, um estudante de arte e religião na Universidade Webster, em Missouri, disse que o que fazia era um "desafio aos tabus".

Em seu blog, ele sugere que a exposição indecente era falsa: "Eu fui a um lugar público neutro com uma calça aberta e com uma coisa parecida com um escroto pendurada nela". Agora resta saber como é que ele gostaria que o povo que ali passara se mantivesse neutro ao deparar com tal cena. As pessoas não curtiram muito a obra e chamaram a polícia, que curtiu menos ainda o escroto do rapaz (não pude evitar!).

Arte ou não, Sulpovar foi autuado e terá de comparecer ao tribunal no fim do ano com a braguilha devidamente fechada.

Deu no Ananova.

11.11.05

Caiu do... céu?

Um casal russo escapou por pouco de ser atingido pela queda de sua vizinha.

Explica-se: Rozalia Valiakhmetova estava relaxando no banho quando o piso de seu apartamento cedeu. Ela e a banheira caíram no andar abaixo, no meio da sala de seus vizinhos.

"Estava relaxada quando ouvi um barulho muito grande e percebi o que tinha acontecido. O chão do banheiro simplesmente cedeu e quebrou o teto do pessoal abaixo", disse Rozalia.

"Eles ficaram em choque quando me viram nua na banheira no meio de sua sala de estar".

Rozalia foi levada ao hospital local com ferimentos na perna.

O conselho de engenheiros local disse que o chão dos velhos apartamentos em Solnechnaya, no distrito de Surgut, onde Valiakhmetova vive está com sua estrutura podre há anos.

Deu no Ananova.

"I found a site while searching google and the site gives you previews of I found previews for the NEW - NEXT Harry Potter book 8, the book AFTER the half blood prince, it's insane... i have no idea how they got the previews maybe they know J.K. Rowling...

www.HarryPotter-Fan.com "


Para minha tristeza - e surpresa também - constatei em um de meus posts um span de comentário de blog (!). Não sei se isso é novidade. Ao menos, é pra mim.

Deu aqui mesmo.

Ai, que meda!

Como é sabido, o presidente Lula deu entrevista à TV Cultura no último dia 07 no Roda Viva. Durante o programa, Lula se esquivou mais que o Neo e se contradisse mais que a Mãe Dinah.

Segundo um laudo técnico com base no arquivo de voz gravado pelo Jornal Nacional, um dia depois da exibição do programa, Lula teve:

- Tensão Extrema
- Estresse Cognitivo Extremo
- Medo Extremo e Estresse
- Controle de Voz/Embaraço
- Tensão Alta e Pouco Pensamento
- Alta Rejeição e Medo
- Alta Rejeição e Excitação
- Alta Rejeição e Estresse Cognitivo
- Alta Rejeição Cognitiva e Emocional Anormal

Conclusão: "De acordo com a análise do programa, o Presidente Lula está incomodado com a pretensão do PFL".

Deu no Blog do Cláudio Humberto.