Pages

Jogo grátis: Blacklight Retribution

Ao jogar Blacklight Retribution você perceberá uma certa familiaridade com Crysis e F.E.A.R., assim como alguns elementos do multiplayer de Call of Duty

Diablo III é lançado oficialmente

Durante a madrugada, "Diablo III" ficou sendo um dos termos mais comentados no Twitter no Brasil, com usuários comentando a expectativa de abertura dos servidores da Blizzard.

Novo iPhone terá tela maior

Mudança poderia ser uma forma da Apple retomar seu posto de líder no ramo de smartphones com seu novo iPhone

Quer um jogão grátis? "Air Mech" é ótima pedida

AirMech é dos jogos mais legais que você pode encontrar por aí. E o fato de ser free-to-play só deixa a coisa toda mais legal.

Crítica - OS VINGADORES - THE AVENGERS - Filme Nerd

OS VINGADORES - THE AVENGERS! E os nerds vão à loucura! O sonho de 10 entre 10 virgens finalmente se realizou! O mais novo blockbuster da Marvel é simplesmente FODA!

16.5.06

The Wrong Guy



A BBC cometeu um erro, no mínimo, inusitado: entrevistou o cara errado. Na verdade eles queriam entrevistar o editor do site Newswireless.net, Guy Kewney. No lugar, eles entrevistaram Guy Goma, um candidato à uma vaga de emprego na emissora. O resultado? Uma das mais engraçadas e embaraçosas entrevistas de emprego já ocorridas.

Para tentar corrigir o erro resolveram entrevistá-lo de novo, só que, desta vez, com o cara certo também.

Nem é preciso dizer que esse já é um dos vídeos mais assistidos do YouTube.

15.5.06

Mal gosto

A violência explode em São Paulo: gritos, tiros e explosões percorrem a cidade. Na regência dessa orquesta infernal, o PCC (Primeiro Comando da Capital).

"ISSO É URGENTE!! > >HOJE ÀS 18HS HAVERÁ UM ATAQUE DE VIOLENCIA NA CIDADE.... POR FAVOR, ESTEJAM >EM SUA CASA ÀS 18HS!!! > > AS 18 HS, VAI TER UMA AÇÃO DE VIOLÊNCIA NA CIDADE, A DIRETORIA DE UMA > GRANDE EMPRESA RECEBEU UMA CARTA DA POLÍCIA ÀS 10H DE HOJE AVISANDO A > RESPEITO DISSO.... > > TODOS OS FUNCIONÁRIOS VÃO SER DISPENSADOS A PARTIR DAS 16HS > QUE NÃO ERA PRA NINGUÉM FICAR NAS RUAS > OS ÓRGÃOS PUBLICOS TÃO REPASSANDO ESSA CARTA ÁS EMPRESAS LIGADAS AO > GOVERNO, COMO NO CASO DA DIRETORA DA EMPRESA QUE RECEBI ESTA INFORMAÇÃO. > > POR FAVOR, AVISE O MÁXIMO POSSÍVEL DE PESSOAS QUE VOCÊ CONHECE!!! > > ATENÇÃO, ISSO NÃO É TROTE, É SERIO..... POR FAVOR, AVISEM TODOS QUE VOCÊ > CONHECE!!! >"

Mesmo com o perigo batendo à porta, tem gente que acha engraçado criar boatos e espalhar pela internet se divertindo da forma mais reptiliana possível de um dos nossos mais instintivos sentimentos: o medo.

Na boa? Shame on you and grow up, guys!

Deu na Folha Online.

No pólo norte



A figura acima foi publicada no Flickr - o Fotolog.net praticamente sem a contaminação brasileira.

Todo mundo acha que é verdadeira: é "wow" pra lá e "amazing" pra cá.

Mas, é óbvio que é mentira: não passa de uma foto feita no Terragen.

Deu no Robot Wisdom.

13.5.06

Ufa!

10.5.06

In Memoriam



Hoje, quarta-feira (10/05), morre Julião.

Até o presente momento, eu ainda custo a acreditar.

Peço que respeitem minha dor.

(Y)



Ontem assisti a apresentção do pianista Arthur Moreira Lima.
Ele está aqui em Cuiabá cumprindo o itinerário de seu projeto "Um Piano Pela Estrada". Daqui, ele segue para Chapada dos Guimarães. Depois ele cruza Rondônia até chegar ao Acre, onde encerra seu projeto.

Mesmo com a infeliz - para não dizer irresponsável - escolha do local, tudo correu bem. O repertório, bem executado na maior parte do tempo, começou com "Jesus Bleibet Meine Freude" de Bach e seguiu com Mozart, Villa-Lobos, Carlos Gomes, Pixinguinha, Ernesto Nazareth e Luiz Gonzaga - este último interpretado numa versão no mínimo esquisita de "Asa Branca".

Para encerrar, o pianista executou o Hino Nacional brasileiro. O interessante nisso é que, ao começar o hino, eu, de forma mais do que automática, me levantei, juntei os pés e me endireitei - o velho barriga-para-dentro-peito-para-fora.
Aos poucos o povo se viu forçado a repetir o gesto. Oras! Todos deveriam fazer o mesmo! Afinal não tiveram eles, um dia, que fazer o mesmo na escola?
Mesmo assim não fugi de alguns olhares brutalmente afiados seguidos de expressões nada amigáveis. "Que desgraçado! Vai me forçar a me levantar agora...", provavelmente pensou a senhora que estava ao meu lado degustando um vinho muito, mas muito barato.

No fim, foi tudo culpa das aulas de Educação Moral e Cívica.

9.5.06

Com profundidade

Brian Loube presenciou a explosão da primeira torre do World Trade Center. Sem pensar - e mesmo ajustar a exposição ou focar as lentes -, pegou sua câmera e tirou várias fotos. Delas, fez versões estereoscópicas (duas fotos simultâneas com um pequeno diferencial de foco, daquelas que se usa o velho óculos 3D para visualizá-las) e resolveu vendê-las.

Esgotou todas as cópias.

Agora, como uma boa alma caridosa - que ele já provara ter ao trabalhar para a Cruz Vermelha servindo refeições aos trabalhadores durante os resgates no Marco Zero - Loube pretende doar parte do dinheiro à uma instituição de caridade que cuida dos sem-tetos no centro de Nova Iorque.

Deu no Boing-Boing.

5.5.06

Muse - Sing For Absolution

Lips are turning blue
A kiss that can't renew
I only dream of you
My beautiful

Tiptoes in your mood
A starlight in the gloom
I only dream of you
And you're never near

Sing for absolution
I will be singing
And falling from your grace

There's nowhere left to hide
And no one to confide
The truth burns deep inside
And will never die

Lips are turning blue
A kiss that can't renew
I only dream of you
My beautiful

Sing for absolution
I will be singing
And falling from your grace

Sing for absolution
I will be singing
And falling from your grace

I won't remain unrectified
and our souls won't be as new

Me redescobri apaixonado por Muse... Como me arrependo de ainda não ter ouvido essa música!

Clique aqui para baixá-la. (RapidShare)

4.5.06

:~~



Um belo trabalho de exposição.

Quem dera ser verdade.

Eles, os outros...

Confuso sobre como o mundo funciona? Então faça a sua própria teoria conspiratória. (!)

Mas lembre-se: eles estão observando.

Deu no Aberrant News And Curiosities.

Finalmente!



Oh! Muito obrigado, meu Deus! Continue a abençoar essas bichas britânicas: o Muse, uma das minhas bandas favoritas, vai lançar seu novo disco no dia 3 de julho. O nome? "Black Holes And Revelations".

Se você tem o eMule, clique aqui para baixar a dicografia completa dos caras e conferir o quão bons eles são.