Pages

Jogo grátis: Blacklight Retribution

Ao jogar Blacklight Retribution você perceberá uma certa familiaridade com Crysis e F.E.A.R., assim como alguns elementos do multiplayer de Call of Duty

Diablo III é lançado oficialmente

Durante a madrugada, "Diablo III" ficou sendo um dos termos mais comentados no Twitter no Brasil, com usuários comentando a expectativa de abertura dos servidores da Blizzard.

Novo iPhone terá tela maior

Mudança poderia ser uma forma da Apple retomar seu posto de líder no ramo de smartphones com seu novo iPhone

Quer um jogão grátis? "Air Mech" é ótima pedida

AirMech é dos jogos mais legais que você pode encontrar por aí. E o fato de ser free-to-play só deixa a coisa toda mais legal.

Crítica - OS VINGADORES - THE AVENGERS - Filme Nerd

OS VINGADORES - THE AVENGERS! E os nerds vão à loucura! O sonho de 10 entre 10 virgens finalmente se realizou! O mais novo blockbuster da Marvel é simplesmente FODA!

18.5.12

Steam anuncia atualização de Warlock - Master of the Arcane

Steam anuncia várias correções que balancearão a experiência de Warlock - Master of the Arcane


A loja virtual Steam anunciou hoje a atualização do jogo Warlock - Master of the Arcane para PC. As atualizações serão feitas automaticamente quando o cliente Steam for reiniciado. A mudanças mais significativas incluem:

- Bug com encantamentos fixos em um Great Mage inimigo após sua derrota.
- Dragon Farm agora tem o modelo correto.
- O ataque à cidades capitais foi melhorado - dano foi aumentado, ataque agora tem dano de magia elemental.
- A força de ataque de torres de defesa foi melhorado.
- A resistência de várias unidades foram levemente diminuída.
- Opção de desligar intro movies.

17.5.12

Ubisoft tem grandes títulos por preços pequenos na PSN

A Ubisoft colocou uma promoção de seus títulos na PlayStation Network, especificamente para mantê-lo dentro de casa neste mês.


A partir de hoje até 22 de maio, um grande lineup da Ubisoft está com desconto de 30% para usuários padrão da PSN e 50% para membros da PlayStation Plus.


Os títulos incluem Assassin's Creed Brotherhood, Scott Pilgrim, Prince of Persia Classic Trilogy HD e Far Cry 2, assim como outros jogos completos e pacotes DLC.

Confira a lista completa:

  • From Dust 
  • Outland
  • Might and Magic: Clash of Heroes
  • Beyond Good & Evil HD
  • Scott Pilgrim
  • Prince of Persia Classic
  • Assassin's Creed Brotherhood
  • Assassin's Creed 2
  • Assassin's Creed 
  • Far Cry 2 
  • Call of Juarez 2
  • Prince of Persia: The Forgotten Sands
  • Prince of Persia (2008)
  • Prince of Persia Classic Trilogy HD
  • Prince of Persia: The Sands of Time 
  • Prince of Persia: Warrior Within
  • Prince of Persia: The Two Thrones
  • Assassin's Creed Brotherhood – Da Vinci Disappearance DLC
  • Assassin's Creed 2 – Battle of Forli DLC
  • Assassin's Creed 2 – Bonfire of Vanities DLC 
  • Far Cry 2 – Fortunes Pack DLC
  • Call of Juarez 2 – Old West Map Pack DLC
  • Prince of Persia (2008) – Epilogue DLC
  • Scott Pilgrim – Knives Chau Add-On Pack DLC
  • Assassin's Creed: Bloodlines (PSP)
  • Assassin's Creed Brotherhood Complete Edition (inclui Da Vinci Disappearance, Animus Project Update 1, Animus Project Update 2 e Copernicus Conspiracy Missions)
  • Far Cry 2 Complete Edition (inclui Fortune Pack)
  • Prince of Persia (2008) Complete Edition ( inclui  Epilogue)
  • Scott Pilgrim Complete Edition ( inclui Knives Chau Add-On Pack)
  • Call of Juarez 2 Complete Edition ( inclui Old West Map Pack)

Veja o primeiro cartaz de 007 - Operação Skyfall

007 - Operação Skyfall é muito aguardado já que marca a comemoração dos 50 anos da franquia


Foi divulgado o primeiro cartaz teaser de 007 – Operação Skyfall, o 23º filme da franquia James Bond, trazendo Daniel Craig andando em direção do famoso cano da arma presente em todas as aberturas da série.

Confira:



O longa é muito aguardado já que marca a comemoração dos 50 anos da franquia, além de ser dirigido por Sam Mendes (Beleza Americana, Foi Apenas um Sonho) e trazer no elenco Judi Dench (007 – Quantum of Solace), Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2) e Javier Bardem (Biutiful).

A genérica sinopse diz o seguinte: “A lealdade de Bond a M (Dench) é testada quando seu passado volta para assombrá-la. Quando o MI6 é ameaçado, Bond deve encontrar o perigo e destruí-lo a qualquer preço”.

Segundo informações da Sony Pictures, o cartaz nacional deve ser divulgado ainda esta semana e o primeiro trailer, na segunda-feira, dia 21 (possivelmente, o trailer também estará junto com as cópias de Homens de Preto 3).

Fonte: Cinema em Cena

Rayman Origins chega ao 3DS em junho

Data de lançamento de Rayman Origins pode causar confusão cronológica


De acordo com o trailer de Rayman Origins para Nintendo 3DS, a versão final do famoso jogo de plataforma da Ubisoft será lançada em 5 de junho deste ano.

Isso é um dia após a conferência para imprensa promovida pela Ubisoft na E3, portanto Rayman Origins pode potencialmente chegar ao 3DS depois do anúncio oficial de sua própria sequência, Rayman Legends (?).

Spinoff de Lost Planet é inacreditável... no mal sentido

E.X. Troopers parece tudo, menos um título derivado de Lost Planet


Só um lembrete, até porque não há como você pegar isso a partir do trailer: esse jogo em cel-shade, fortemente influenciado por animes sobre um garoto e seu robô, e chamado de E.X. Troopers... é um spinoff de Lost Planet. 

Isso mesmo, a Capcom conseguiu transformar o universo de Lost Planet em um show pirotécnico e super colorido.

Não acredita? Então assista:

The Walking Dead vende mais de 1 milhão de unidades

O segundo episódio da série em cinco partes será disponível em junho


O aclamado jogo The Walking Dead vendeu mais de 1 milhão de unidades dentre as plataformas disponíveis nas primeiras duas semanas. O jogo utiliza a mecânica de Heavy Rain e leva ao jogador uma experiência intensa e moralmente ambígua.

O segundo episódio da série em cinco partes será disponível em junho.

"inSane não está cancelado", diz THQ

Desenvolvedora americana reafirma que inSane e outros jogos ainda estão em produção


O jogo produzido pelo diretor de cinema Guillermo Del Toro, inSane, "não está cancelado" de acordo com o chefe do núcleo de jogos da THQ Danny Bilson. O executivo foi ao Twitter ontem à noite para fazer a declaração.

O afirmação veio alguns dias depois que a THQ reportou perda de US$239,9 milhões no último ano fiscal.

Durante o anúncio, a companhia também disse que o FPS da Turtle Rock Studios, de Left 4 Dead, e o jogo de Patrice Désilet ainda estão em produção.

Sequência de Prometheus poderá sair antes do esperado

Ridley Scott está animado com possibilidade de voltar em continuação de Prometheus


Mais animador do que a série Alien ser revivida pelo diretor do filme que começou isso tudo, é saber que esse mesmo cara está louco para dirigir uma provável sequência.

Segundo o blog The Playlist, Ridley Scott quer retomar a direção de mais um filme da série assim que finalizar as filmagens de The Counselor, seu próximo filme.

Até o momento não temos um pronunciamento oficial da Fox sobre a sequência, já que esta depende do desempenho de Prometheus nas bilheterias.

Diablo III apresenta erros e jogadores ficam na mão

Blizzard corre contra o tempo para que fãs de Diablo III possam voltar a jogar novamente



Desde o lançamento de Diablo III nessa terça-feira, fãs reclamam de problemas no game. Os tipos variam: vão desde servidores lotados à bugs irritantes, como um que impede que algumas conquistas realizadas não sejam computadas.

Por causa do tumulto gerado pelos fãs, a Blizzard resolveu publicar um pedido de desculpas. No pedido, a empresa disse que "aprendeu uma lição de humildade" devido ao grande número de acessos ao servidores do game, o que resultou na queda dos mesmos e que obrigou empresa a desligá-los por algumas horas.

A Casa de Leilões (Auction House), local onde os jogadores podem comprar e vendar itens do game usando dinheiro real, teve o lançamento adiado por conta dos problemas. É esperado que até 22 de maio a situação esteja normalizada.

Franquia Ghost Recon está com 75% de desconto na Steam

A Ubisoft Publisher Weekend começa hoje com 33% de desconto em seu catálogo


A loja virtual Steam anunciou hoje que a franquia Tom Clancy's Ghost Recon está com 75% de desconto. O desconto é parte da Ubisoft Publisher Weekend, onde jogos do catálogo da empresa terão seus preços reduzidos durante o fim dessa semana.

Além disso, somente essa semana, usuários da Steam poderão fazer a pré-compra de Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier™ Deluxe Edition pelo preço da versão Standard. E ainda há mais um bônus: ao fazer a compra, você ganha itens inspirados no jogo para serem usados no Team Fortress 2.

Lembrando que o desconto de 75% não valerá para a pré-compra de om Clancy's Ghost Recon: Future Soldier™.

Unreal Engine 4 "jogará indústria na próxima geração"

Uma das adições-chave da Unreal Engine 4 incluem a "iluminação dinâmica" com base nas propriedades dos objetos inerentes ao invés de conjuntos de efeitos pré-programados


Depois de estrear a Unreal Engine 4, a próxima iteração do seu motor gráfico, à portas fechadas na Game Developers Conference em março, a Epic Games está finalmente deixando o público dar uma espiada no poder de sua tecnologia.

A empresa está fazendo mais do que mostrar o que a Unreal Engine 4 é capaz, porém, ela está ativamente fazendo lobby junto à Microsoft e à Sony para garantir que seus sistemas para próxima geração possam ajudar no desenvolvimento de jogos feitos com o motor à atingir seu pleno potencial.

A Epic demonstrou o potencial de sua Unreal Engine 4 para fabricantes de console, companhias de placas gráficas, e desenvolvedores selecionados há dois meses, oferecendo uma demonstração das novas funcionalidades do motor e suas capacidades.

Uma das adições-chave da Unreal Engine 4 incluem a "iluminação dinâmica" com base nas propriedades dos objetos inerentes ao invés de conjuntos de efeitos pré-programados. A tecnologia replica a iluminação do mundo real de modo que as superfícies mostram reflexos precisos, "mix de cores, brilho translúcido de materiais e objetos vistos através da refração da água".

Clique na imagem para ampliar
Demonstrações do motor, que estava rodando em uma placa gráfica GTX 680 da Nvidia, também mostrou outros efeitos foto-realistas com fogo, lens flare, bokeh, destruição ambiental, e detalhes em paisagens a kilômetros de distância. A Epic demonstrou como Unreal Engine 4 pode lidar com efeitos de partículas, como milhões de brasas, mas com hardware poderoso o suficiente também.

A Epic pretende dar ao público uma demonstração da Unreal Engine 4 no próximo mês, provavelmente durante a E3 em junho.

Confira os 10 jogos mais vendidos para Android

O jogo de troca de carta Rage of Bahamut lidera o chart de vendas do Google Play, loja de aplicativos para Android


O site Gamasutra divulgou essa semana os jogos mais vendidos no Google Play para dispositivos Android.

Nesta semana, os charts americanos mostraram Rage of Bahamut e Zynga Poker liderando os rankings hoje, assim como Ninja Royale e Tap Fish também registraram ganhos.

Confira a lista:

1. Rage of Bahamut (Mobage, Grátis)
2. Zynga Poker (Zynga,  Grátis)
3. Live Holdem Poker Pro (Dragonplay,  Grátis)
4. Slot City: Slot Machines (Dragonplay,  Grátis)
5. Slotomania (Playtika,  Grátis)
6. Defender II (DroidHen,  Grátis)
7. Tap Fish (Gameview,  Grátis)
8. Tiny Village (TinyCo,  Grátis)
9. Draw Something (OMGPOP, $1.99)
10. Ninja Royale (Mobage,  Grátis)

O jogo de troca de carta Rage of Bahamut lidera o chart de vendas do Google Play pela quarta semana seguida, enquanto compete com jogos de pôquer da Zynga e da Dragonplay em segundo e terceiro lugares respectivamente.

Morgan Freeman vai participar da comédia Last Vegas

A farra de veteranos que Michael Douglas organizará na comédia Last Vegas acaba de ganhar mais um adepto. Morgan Freeman (foto) estará no filme e fará companhia a Douglas e Robert De Niro, informou o site Deadline.

Dirigida por Jon Turteltaub (O Aprendiz de Feiticeiro), a trama narrará a história de quatro amigos da terceira idade que são convidados para uma despedida de solteiro em Las Vegas. A situação fugirá do controle quando dois deles passam a brigar por conta de uma mulher por quem ambos foram apaixonados no passado.

O roteiro é de Dan Fogelman (Amor a Toda Prova). As filmagens estão marcadas para setembro.

Rodrigo Santoro comenta seu retorno a 300 como Xerxes

As filmagens de 300: Battle of Artemisia, continuação do épico de 2007, ainda não foram iniciadas, mas Rodrigo Santoro está pronto para reviver Xerxes. Em entrevista ao site Cinema Blend, o ator revelou que já iniciou sua preparação para voltar a encarnar o vilão, apesar do longa começar a ser rodado só em julho.

"Já comecei a ir á academia. É um trabalho pesado. As pessoas não sabem quanto temos que nos esforçar para o filme - especialmente para Xerxes. Não se trata apenas de malhação, o personagem tem um visual bem específico. Me perguntam: 'Você era careca?' Tive que raspar a cabeça, malhar... São cinco horas de maquiagem, também tem os piercings, que são objetos muito delicados. Então, é muita coisa para o personagem ficar pronto", contou o ator.

Santoro aproveitou para comentar suas expectativas em relação a interpretar Xerxes pela segunda vez: "É a primeira vez que revivo um personagem. Nunca interpretei duas vezes o mesmo personagem. Isso é interessante, tenho que tornar essa experiência, de alguma forma, nova para mim. Quero encontrar diferentes camadas para o personagem. Vamos ver o que o roteiro reserva para mim, porque ainda estão trabalhando nele, no último esboço. Estou ansioso para mostrar algo novo ao público, que não foi visto no primeiro filme. Todos nós estamos empolgados".

Quanto á definição do novo filme, o ator explicou o que todo mundo já sabia: "O mais interessante é que eles não estão chamando o filme de prelúdio, sequência ou spin-off. Tem um pouco do que vocês viram em 300 e o que aconteceu um pouco antes (dos eventos do longa original)", finalizou.

300: Battle of Artemisia será dirigido por Noam Murro, a partir do roteiro de Kurt Johnstad. Eva Green (007 - Cassino Royale), Sullivan Stapleton (Reino Animal) e Jamie Blackley (London Boulevard) completam o elenco principal. O filme contará a história do General Themistocles (Stapleton) e a sua luta contra a invasão dos persas - que acontece ao mesmo tempo da sangrenta Batalha de Termópilas, apresentada em 300.

O épico chegará aos cinemas em 2 de agosto de 2013.

Fonte: Cinema em Cena

Nintendo DS vira controle remoto de GPS automotivo

Novidade promete integrar o Nintendo DS de forma mais interativa com o GPS de minivans da Toyota


Digamos que você tenha gostado da adição de GPS no seu Nintendo DS. Agora o que acha de adicionar um Nintendo DS no seu GPS? A Toyota está tentando isso através de uma nova unidade de GPS Smart Navi em suas minivans Estima Hybrid.

A façanha permitirá que os passageiros controlem o sistema de mapeamento. Basta conectar o cartucho Kuruma equipado com Bluetooth e você poderá informar direções do banco traseiro em vez de esperar pela chance de um sinal vermelho parar o motorista.

Obviamente a novidade ainda é limitada ao Japão e será vendida a partir de 1 de junho.

Joss Whedon diz estar indeciso quanto a Os Vingadores 2

Com o sucesso global de Os Vingadores, era de se esperar que seu diretor estivesse empolgado em assumir a continuação. Mas engana-se quem pensa assim. Ao jornal LA Times, Joss Whedon alegou estar indeciso em relação ao seu retorno á franquia, mas explicou seus motivos.

"Estou bem dividido. É uma quantidade enorme de trabalho para contar a história que outra pessoa escreveu, apesar de sentir que coloquei um pouco de mim no filme. Ao mesmo tempo, tenho várias ideias, e todas elas parecem ser realmente legais", disse o cineasta.

A indefinição sobre Os Vingadores 2 não se limita apenas ao diretor. O lançamento do filme também é uma incógnita, já que a Marvel dedicou seu cronograma de estreias dos próximos dois anos para os filmes-solo de Homem de Ferro, Thor e Capitão América.

16.5.12

Tribes: Ascend já tem 1.2 milhões de downloads

O estúdio também notou que mais de 110,000 pessoas se inscreveram em Tribes: Ascend


O jogo free-to-play Tribes: Ascend já foi baixado 1.2 milhões de vezes, um aumento significativo quando comparado às 800 mil contas registradas no mês passado.

"Realmente é o suporte ao jogador do título que levou à comunidade crescer e alimentou nosso time à entregar atualizações", disse o COO da Hi-Rez Studios Todd Harris. "Vemos a comunidade expandir primariamente pela boca-a-boca positivo".

O estúdio também notou que mais de 110,000 pessoas se inscreveram em Tribes: Ascend.

Jogo grátis: Blacklight Retribution

Ao jogar Blacklight Retribution você perceberá uma certa familiaridade com Crysis e F.E.A.R., assim como alguns elementos do multiplayer de Call of Duty


Blacklight Retribution é daquele tipo de jogo que causa rompimento de namoro. Sabe aquele jogo que deveria vir com um contrato para que seu cônjuge não possa reclamar depois? Daquele tipo que especifica este foi avisado de que você não daria a devida atenção, já que o jogo consumiria boa parte da sua alma?

Pois é. Blacklight Retribution é desse tipo de jogo.

 Se você é fã de FPS, com certeza irá ter problemas para parar de jogar esse ótimo jogo. E, o mais legal, é que Blacklight Retribution é totalmente grátis. Melhor que isso só sua namorada continuar te amando mesmo você estando viciado em outra coisa a não ser ela.

Clique para ampliar

Blacklight Retribution

Comumente abreviado como BRL, Blacklight Retribution é um jogo de tiro em primeira pessoa grátis lançado para PC. Em 14 de janeiro de 2011, a Zombie Inc. revelou que desenvolveria a sequência de Blacklight: Tango Down nos moldes free-to-play. Em 2011, durante a E3, a companhia anunciou que a Perfect World iria publicar Blacklight Retribution. O jogo entrou em fase beta em 27 de fevereiro de 2012 e finalizado em abril.

O jogo

Ao jogar Blacklight Retribution você perceberá uma certa familiaridade com Crysis e F.E.A.R., assim como alguns elementos do multiplayer de Call of Duty.

Depois de criada sua conta e de logar no jogo, você encontrará um menu um pouco confuso. Mas nada como alguns minutos para se acostumar e tudo ficar tranquilo.

Clique para ampliar
Daí você já pode cair nos cinco tipos de competição:

  • Deathmatch;
  • Team Deathmatch;
  • Capture the Flag;
  • King of the Hill,
  • Domination

Daqui pra frente não tem segredo: controles padrões e gameplay de todos os FPS existentes nos últimos cinco anos. É sair para se acostumar com os mapas do jogo mesmo (que, por sinal, são grandes!).

E, por falar em mapas, estes são muito bem feitos, com várias áreas abertas e cheias de corredores. E quando temos mapas bem desenhados, o jogo flui de maneira satisfatória, já que diminui o fator repetição ao oferecer várias possibilidades de ação.

Clique para ampliar
Os controles do jogo são bem responsivos e fáceis de se adaptar. Você não morre tão facilmente, mas também não é um super-humano. O health é bem equilibrado - somente no caso de headshots que, aí não tem jeito, é queda mesmo.

A customização do jogo é um dos pontos fortes de Blacklight Retribution, fora que o design de produção é fantástico: as armaduras e armas são belíssimas.

Uma adição legal são os Hardsuits: robôs gigantes que ajudam os times cujos jogadores tem pontos CP suficientes para "invocá-los". Enfrentá-los na metralhadora é praticamente suicídio. Os Hardsuits são muito úteis durantes partidas que necessitem de uma proteção localizada, como no modo King of the Hill, por exemplo. Mas, para não deixar a coisa toda muito desbalanceada, os Hardsuits são vulneráveis à mísseis Stinger.
Clique para ampliar
Mas é o seu visor de alta-realidade, ou simplesmente HRV, que deixa Blacklight Retribution mais equilibrado. Quem nunca sofreu com campers que levante a mão - a não ser que você sempre tenha sido um, então aí não vale!.
O HRV não impossibilita que o camper fique lá no cantinho te esperando, mas, pelo menos, lhe permitirá vê-lo (mesmo que por pouco tempo). Acabou a tirania dos apelões!

Por fim, Blacklight Retribution é jogaço que todo jogador de FPS deveria jogar.

Clique aqui e baixe o jogo.

Texto: Hugo Dias

Defender Chronicles II sai para iOS este mês

O jogo conta com quatro personagens jogáveis, e permite que os jogadores aumentem suas habilidades via um novo sistema de evolução


Sucedendo seu sucesso anterior, o estúdio indie Gimka Entertainment anunciou o lançamento de Defender Chronicles III na App Store para o fim desse mês.

Como seu predecessor, Defender Chronicles II oferece gameplay de tower defense lateral permeado de elementos de RPG. O jogo conta com quatro personagens jogáveis, e permite que os jogadores aumentem suas habilidades via um novo sistema de evolução.

Defender Chronicle II será lançado para iPhone, iPad e iPad Touch em 24 de maio.

Gameloft lança N.O.V.A. 3

Produtora lança terceira parte da saga


A empresa internacional Gameloft lançou essa semana a continuação de um de seus mais famosos jogos: N.O.V.A. 3.

O clone de Halo agora oferece uma nova variedade de modos multiplayer.

Confira aqui.




Conheça a Gameloft, desenvolvedora de N.O.V.A.

Gameloft é uma empresa internacional de desenvolvimento e publicação de jogos eletrônicos para celulares, com sede na França e escritórios em diversos lugares no mundo.

Fundada em 1999, Gameloft é um públicadora internacional de jogos para celular.
A empresa possui parceria com inúmeras empresas e personalidades, como a Ubisoft, Universal Pictures, Viacom,Sony, Paris Hilton entre outros.

Com parcerias com diversas operadoras de celular no mundo, Gameloft se tornou uma loja online especializada em distribuir jogos para mais de 75 países.

A Gameloft possui escritorios nos Estados Unidos, Canadá, França, México, Inglaterra, Alemanha, Itália, Espanha, Índia, Coréia do Sul, Hong Kong, China, Japão, Argentina e África do Sul.

Os jogos da Gameloft são distríbuidos em 170 países, e com presença de equipes de marketing em 16 países.
A Gameloft possui 7 grandes centros de desenvolvimento, nos E.U.A, Canadá, Romenia, frança, China, Japão, Vietnã e India. A Gameloft possui a maior capacidade de desenvolvimento no seu seguimento, e suporte para mais de 800 aparelhos celulares.

"Os Vingadores" é sucesso e Marvel agradece fãs

Produtora americana resolve devolver o carinho de seus fãs



Já estamos todos carecas de saber que "Os Vingadores - The Avengers" é um sucesso. E, para agradecer pelos mais de US$1 bilhão de bilheteria, a Marvel resolveu agradecer seus fãs.

Assista:


Conheça a Marvel Comics, criadora de "Os Vingadores"

Marvel Comics, apelidada de House of Ideas ("Casa das Idéias"), é uma editora americana de banda desenhada (português europeu) ou história em quadrinhos (português brasileiro) pertencente à Walt Disney Company, ao comprar em 2009, por 4 bilhões de dólares, a Marvel Entertainment. Com sede na 387 Park Avenue South, em Nova Iorque, é uma das mais importantes editoras do gênero no mundo, tendo criado muitos dos mais importantes e mais populares super-heróis, anti-heróis e vilões das histórias em quadrinhos. Entre as revistas mais famosas da Marvel, encontram-se o Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, O Incrível Hulk, Capitão América, O Justiceiro, Os Vingadores, Demolidor, Thor, Homem de Ferro, Surfista Prateado, os X-Men, Blade:O Caçador de Vampiros, Motoqueiro Fantasma entre muitos. A partir da década de 1960, tornou-se uma das maiores empresas estadunidenses neste ramo, ao lado da DC Comics - sua principal concorrente - e da Image Comics. O catálogo da Marvel, possui 5,000 personagens.

Confira o cartaz de "O Âncora 2"

A lenda está de volta em "O Âncora 2"


Rob Burgundy e sua equipe estão de volta. Mas, além de Will Ferrel, somente Paul Rudd e Steve Carrel estão confirmados até o momento.

Confira o cartaz:


Mais sobre "O Âncora"

"O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy" é um filme estadunidense de 2004, do gênero comédia, dirigido por Adam McKay.

O filme conta a história de Ron Burgundy é um dos mais famosos ancoras de telejornais de San Diego nos anos 1970 até que se sente ameaçado pela jovem e ambiciosa Verônica, com quem divide a bancada do telejornal. Os dois, que tiveram um rápido caso, vivem agora em estado de guerra.

Kevin Spacey super-herói no trailer e cartaz de "Inseparable"


Kevin Spacey tem um plano para a vida de seu deprimido vizinho. E ele inclui transformá-los em... super-heróis? Confira abaixo o trailer de Inseparable, comédia chinesa falada em inglês que conta também com Peter Stormare, o Lúcifer de Constantine, e Daniel Wu.


Fonte: Cinema Em Cena

Roteirista de "Contágio" escreverá próximo "Planeta dos Macacos"

O próximo Planeta dos Macacos vai continuar a história de onde o último parou


A sequência de Planeta dos Macacos: A Origem, um dos sucessos de bilheteria de 2011, já começou a tomar forma. Tanto que a 20th Century Fox fechou contrato com o roteirista Scott Z. Burns (O Ultimato Bourne) para assinar o script do novo filme, segundo informação do site The Hollywood Reporter. Ele escreverá uma nova versão do roteiro de Rick Jaffa e Amanda Silver, dupla responsável também pelo longa original.

O próximo Planeta dos Macacos vai continuar a história de onde o último parou, com os símios à solta e carregando um vírus letal, que deve provocar o extermínio da humanidade. Tal como nos outros filmes da série, os macacos irão emergir como novos líderes da sociedade.

Burn adquiriu experiência com o tema epidemia ao escrever Contágio, thriller do diretor Steven Soderbergh, lançado também no ano passado.

Andy Serkis e Rupert Wyatt, respectivamente protagonista e diretor do filme anterior, já tiveram seus retornos assegurados.

Fonte: G1

Planeta dos Macacos: A Origem

"Planeta dos Macacos: A Origem" é um filme de 2011, baseado no livro La planète des singes de Pierre Boulle, dirigido por Rupert Wyatt. Essa será a décima produção sobre o livro de Pierre Boulle.

Enredo

O novo filme se passa antes da história já conhecida sobre o domínio dos símios na Terra, e é só uma das teorias sobre o desfecho do filme. Numa das teorias os macacos ocuparam o lugar de cães e gatos (extintos por uma praga) no papel de animais de estimação, e substituíram os empregados como assistentes pessoais, até que os contínuos maus tratos aos quais eram submetidos levaram o macaco César, filho de macacos vindos do futuro, a liderar uma revolta.

No filme atual Will Rodman (James Franco) é um cientista, que na procura de uma cura para o mal de Alzheimer (incentivado por seu pai possuir essa doença), cria uma droga chamada ALZ-112. Porém, essa droga possui um efeito curto, e depois de algum tempo o corpo consegue produzir anticorpos que acabam com o efeito do vírus ALZ-112. O efeito desse vírus é completamente diferente nos símios. Nesses últimos, o vírus causa uma neurogênese, aumentando o QI dos símios.

Rodman testa a droga em uma chimpanzé com sucesso, porém, em meio a apresentação da sua nova criação, a chimpanzé enlouquece, destrói o laboratório e quase faz com que o cientista perca o emprego. Will descobre, ainda confuso com a reação do espécime, que ela há pouco estava grávida e apenas estava tentando proteger o filhote recém-nascido. Rodman leva a cria para sua casa, onde descobre que a mutação exercida pelo vírus ALZ-112 é hereditária. Assim, a pedidos do seu pai o batiza de César. Rodman, percebendo que o vírus é um sucesso nos símios, decide testá-lo, sem nenhum tipo de aprovação, em seu pai, que com única dose fica curado do Alzheimer. Seguindo sua vida normalmente com César, Will descobre uma veterinária Caroline Aranha (Freida Pinto), por quem, com a ajuda de César começa um relacionamento. Após 5 anos de uma aparente estabilidade, os problemas começam a aparecer.

César começa a se questionar se ele é um membro da família ou apenas um animal de estimação. O pai de Will começa a reapresentar sinais de Alzheimer, e após uma confusão com a vizinhança, César tenta defendê-lo de um perigo eminente (na concepção de César) que era o vizinho. César é mandado para um abrigo para macacos chefiado por John Landon (Brian Cox) e seu filho Dodge Landon (Tom Felton). Lá percebe os maus tratos e o verdadeiro comportamento humano perante sua espécie e é onde decide mudar a situação dos símios.

Paralelamente, na busca de uma cura definitiva para a doença de seu pai, Rodman desenvolve uma nova versão do vírus com a intenção de que o composto chegue mais rapidamente ao cérebro, o ALZ-113. Porém o resultado dessa experiência é um vírus letal para os humanos mas não para os símios. Esse composto é roubado por César, que foge do abrigo, mas volta com o ALZ-113 e distribui para seus coespécimes. Assim, os símios fogem do abrigo, e vão para a cidade em direção ao parque das sequoias, tendo que atravessar a Golden Gate, onde acontece a luta principal entre humanos e símios. Ao final do filme, o cientista Will Rodman consegue alcançar César, já no parque das sequoias, e despede-se do chimpanzé estupefato, pois ao abraçá-lo César consegue falar: "Cesar is home.", ou "César está em casa", em português.

O vírus se espalha no final do filme, demonstrando que somente sobreviverão símios no planeta Terra. Possivelmente, alguns humanos irão adquirir imunidade ao vírus mortal, porém serão dominados pelos símios. Durante o filme, é constantemente apresentada uma expedição à Marte em que foi perdida. É presumível que seja essa expedição que dará origem ao filme original.

Novo iPhone terá tela maior

Mudança poderia ser uma forma da Apple retomar seu posto de líder no ramo de smartphones com seu novo iPhone


Desde 2007, quando o iPhone foi anunciado, o aparelho manteve o mesmo tamanho de sua tela em todas as suas encarnações. Agora a Apple resolveu mudar levemente o tamanho do visor de seu smartphone: de 3,5 para 4 polegadas.

Não foi um aumento tão grande assim, mas provavelmente a mudança se deu por causa da concorrente Samsung, que anunciou o seu Galaxy S III de 4,8 polegadas.

Além disso, a mudança poderia ser uma forma da Apple retomar seu posto de líder no ramo de smartphones, já que a mesma Samsung ganhou esse status no primeiro trimestre desse ano.

iPhone

O iPhone é um smartphone desenvolvido pela Apple Inc. com funções de iPod, câmera digital, internet, mensagens de texto (SMS), visual voicemail, conexão wi-fi local e, atualmente, suporte a videochamadas (FaceTime). A interação com o usuário é feita através de uma tela sensível ao toque.

O primeiro modelo (conhecido também por 2G) e o segundo (3G) saíram de linha. Nos Estados Unidos, o modelo 3GS de 8GB é vendido por US$49, e o iPhone 4 é vendido por 199 dólares (16 GB) e 299 dólares pelo modelo de 32 GB na Apple Store, pela AT&T Mobility e pela Verizon Wireless (apenas iPhone 4 disponível). Anunciado em 9 de janeiro de 2007, o iPhone foi lançado no dia 29 de junho de 2007 nos EUA, em 9 de Novembro de 2007 na Alemanha e no Reino Unido, e em 29 de Novembro na França. Em 2008 foi lançado no mercado asiático e resto da Europa. Em Portugal, foi inicialmente vendido pela Vodafone, mas está actualmente disponível nos três maiores operadores móveis (TMN e Optimus). Foi lançado em 11 de julho de 2008, e até Janeiro de 2008 foram vendidos quatro milhões de iPhones e somente durante o fim de semana de lançamento do iPhone 3G, a Apple afirma ter vendido 1 milhão de unidades do aparelho.

O iPhone 3G começou a ser vendido no mercado brasileiro em 26 de setembro de 2008.

Para jogar 'Diablo III', fãs faltam ao trabalho e às aulas nesta terça-feira

Usuário afirma que "não tem medo de perder o emprego por ter faltado ao trabalho e que o risco valeu a pena para poder jogar por dois dias"

Após 12 anos de espera desde o lançamento da segunda edição, "Diablo III", o último game da série de RPG iniciada em 1996, foi lançado às 4 horas da manhã desta terça-feira (15) no Brasil - meia-noite na Califórnia (EUA), sede da Blizzard, criadora do jogo. Para não perder mais nem um minuto de espera, a tática de muitos fãs foi passar a madrugada e a manhã acordados, jogando sem parar. Para isso, eles tiveram que inventar desculpas para faltar ao trabalho e à aula na faculdade ou escola.

"Eu disse para o meu superior na empresa que precisava resolver problemas pessoais, que eu não posso falar senão minha identidade será revelada, e não poderia trabalhar por dois dias", conta um jovem paulistano de 24 anos que trabalha na área de Tecnologia da Informação de uma empresa que pediu para não se identificar. "Este jogo para mim é tudo. É o único jogo que eu venero. Esperei pouco mais de uma década por ele. Eu tenho um amor especial por ele desde que o joguei pela primeira vez em 1997, é indescritível".

Ele afirma que não tem medo de perder o emprego por ter faltado ao trabalho e que o risco valeu a pena para poder jogar por dois dias. "Minha vida quando eu voltar ao trabalho será bem diferente. Acho que não vou produzir tanto quanto antes do lançamento do jogo. Vou passar o dia inteiro pensando nele e querendo chegar em casa para jogar".


Diablo III

Diablo III é um RPG de ação para computador desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o terceiro título da série Diablo. Sua produção foi revelada em 28 de junho de 2008, na Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. O jogo foi lançado oficialmente em 15 de maio de 2012. A versão brasileira do jogo foi totalmente traduzida para o português.

Enredo

Diablo III segue a história de seu predecessor, Diablo II: Lord of Destruction, que superou expectativas. A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto e Baal foram derrotados, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno. O estilo do jogo continua o mesmo (vista de cima), mas desta vez utilizando os recursos das novas tecnologias reproduzindo um mundo totalmente em 3D e interativo, podendo até destruir cenários. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes disponíveis e se aventurar num mundo mágico e ameaçador que Diablo III proporciona, porém desta vez, com novas habilidades e equipamentos e com um nível de personalização de personagem mais apurado.

Brasil tem mais smartphones do que França e Alemanha, afirma pesquisa

O estudo afirma que 42% dos usuários brasileiros acessam a internet em smartphones diariamente


O Google divulgou uma pesquisa nesta terça-feira (15) que afirma que o Brasil tem 27 milhões de usuários de smartphones, superando a França, com 25 milhões, e a Alemanha, com 24 milhões.

O estudo, chamado de Our Mobile Planet e que fez entrevistas em 40 países, afirma que 42% dos usuários brasileiros acessam a internet em smartphones diariamente. Destes, 50% fazem buscas na web pelo aparelho e 80% acessam as redes sociais nos dispositivos.

Ainda usando os smartphones, 21% dos brasileiros assistem a videos diariamente, segundo a pesquisa e um em cada quatro preferem ficar sem televisão do que nã ter o aparelho. Mais de 70% não saem de casa sem o aparelho.

A pesquisa ainda aponta que 80% dos entrevistados já pesquisou produtos ou serviços pelo celular e 55% deles já efetuou compra, sendo 31% diretamente no aparelho. E mais da metade dos brasileiros que possuem smartphones realizam compra mensalmente pelo celular.

Fonte: G1

Confira novo vídeo de Max Payne 3

Novo jogo da franquia Max Payne passará em São Paulo



Como parte da campanha de divulgação de Max Payne 3, a Rockstar Games divulgou um novo vídeo em seu canal no YouTube. Dessa vez, o vídeo aborda os efeitos visuais e as cinematics do jogo. Confira:


Max Payne 3


Max Payne 3 é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa da Rockstar Games lançado em maio de 2012 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. O desenvolvimento é liderado pela Rockstar Vancouver, em colaboração com os estúdios de Nova Inglaterra, Londres e Toronto. É o primeiro jogo da série que não foi desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment e também não é escrito pelo criador da série, Sam Lake. O autor principal de Max Payne 3 é Dan Houser, que também foi o escritor da maioria dos jogos da série Grand Theft Auto e de Red Dead Redemption.

15.5.12

'Diablo III' terá versão de testes gratuita após lançamento

Jogadores da versão gratuita de "Diablo III" só poderão participar de jogos on-line contra pessoas que estão usando a mesma edição


"Diablo III", que será lançado mundialmente nesta terça-feira (15), terá uma versão de testes gratuita. Os usuários poderão jogar o game sem precisar comprá-lo até que o personagem do jogador atinja o nível 13 de habilidades. Outro limite é que o jogador só poderá acessar uma parte do primeiro ato do RPG de ação.

Chamada de "Starter Edition", os jogadores da versão gratuita de "Diablo III" só poderão participar de jogos on-line contra pessoas que estão usando a mesma edição, além de não poder comprar e vender itens na Casa de Leilões usando dinheiro de verdade.

Outro limite é que a versão gratuita só será aberta a partir desta terça-feira para usuários que receberem o Guest Pass, um convite que está na cópia física do game e que pode ser enviado para amigos. No Brasil, o jogo em disco chega apenas no dia 7 de junho. A versão gratuita será aberta para todos os jogadores após 30 dias do lançamento do game.

Mais informações podem ser encontradas no site da Battle.net, da Blizzard (clique aqui para acessar o conteúdo em inglês).

A produtora Blizzard já lançou versões gratuitas similares em outros de seus jogos como "Starcraft II" e "World of Warcraft".

Fonte: G1

Diablo III

Diablo III é um RPG de ação para computador desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o terceiro título da série Diablo. Sua produção foi revelada em 28 de junho de 2008, na Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. O jogo foi lançado oficialmente em 15 de maio de 2012. A versão brasileira do jogo foi totalmente traduzida para o português.

Enredo

Diablo III segue a história de seu predecessor, Diablo II: Lord of Destruction, que superou expectativas. A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto e Baal foram derrotados, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno. O estilo do jogo continua o mesmo (vista de cima), mas desta vez utilizando os recursos das novas tecnologias reproduzindo um mundo totalmente em 3D e interativo, podendo até destruir cenários. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes disponíveis e se aventurar num mundo mágico e ameaçador que Diablo III proporciona, porém desta vez, com novas habilidades e equipamentos e com um nível de personalização de personagem mais apurado.

Android cresce no mercado de smartphones em 2012, diz pesquisa

Pesquisa afirma que Android ganhou participação na maioria dos sete principais mercados


O sistema operacional para smartphones do Google, Android, estendeu sua liderança de mercado no início de 2012, ajudado por novos modelos de fabricantes de celulares como Samsung e HTC, ampliando pressão sobre rivais como Research In Motion e Nokia.

Pesquisa da Kantar Worldpanel divulgada nesta terça-feira (15) afirma que o Android ganhou participação na maioria dos sete principais mercados - Austrália, Grã-Bretanha, França, Alemanha, Itália, Espanha e Estados Unidos - nas 12 semanas até meados de abril.

Na Espanha e Itália, a quota de mercado do Android mais que dobrou na comparação anual, para 72% e 49%, respectivamente, enquanto que quase duplicou para 62% na Alemanha.

A forte demanda pelo iPhone 4S ajudou a número dois do mercado, Apple, a estreitar a distância ante o Android nos Estados Unidos e Grã-Bretanha, mas sua participação caiu na Europa continental.

Enquanto isso, o Windows Phone, da Microsoft começou a mostrar alguns sinais de crescimento, graças à decisão da Nokia de trocar sua plataforma Symbian para o sistema da gigante do software.

A participação do Windows Phone na Alemanha mais do que dobrou, para 6%, em relação ao ano passado, e subiu para 3% a 4% na Grã-Bretanha, França, Itália e Estados Unidos.

Esses ganhos vieram às custas das plataformas Symbian e BlackBerry, da canadense Research In Motion, que enfrentaram as maiores perdas de participação de mercado. A fatia da RIM no mercado dos EUA caiu para apenas 3% ante 9% um ano antes.

Segundo a Kantar, o modelo One X, da HTC, teve um forte lançamento na Grã-Bretanha, ingressando na lista dos dez mais comercializados no período de 12 semanas, apesar das vendas terem menos de uma semana.

Fonte: G1

Veja capa completa de 'Halo 4'



A 343 Industries, desenvolvedora de 'Halo 4', liberou 32 pedaços da capa do novo jogo da série para seus fãs. Veja como ficou:



'Halo 4' tem previsão de lançamento para 6 de novembro no Xbox 360.

'Max Payne 3', ambientado em SP, chega hoje aos EUA

'Max Payne 3' traz de volta elementos da série, como a ação em câmera lenta Bullet Time, fases repletas de adversários e um modo de jogo on-line consistente


A cidade de São Paulo foi o local escolhido pela desenvolvedora Rockstar para que Max Payne mostre toda sua força e violência característica no mais novo game da franquia. "Max Payne 3" mostrará o herói enfrentando gangues da capital paulista e a própria polícia local para salvar uma mulher sequestrada e, ao mesmo tempo, enfrentar seus demônios pessoais.

O jogo lançado nos Estados Unidos nesta terça-feira (15) traz de volta elementos da série, como a ação em câmera lenta Bullet Time, fases repletas de adversários e um modo de jogo on-line consistente. Já os brasileiros terão que esperar até o dia 31 de maio para colocar as mãos na versão oficial do jogo.


Fonte: G1

Assista a quatro minutos de "The Amazing Spider-Man"


Já assistiu os trailers de "The Amazing Spider-Man", mas gostaria de ver mais? Pois então assista a quatro minutos exclusivos da nova aventura do Cabeça de Teia!


Fox libera nova cena de Prometheus


Prometheus é a nova aposta da Fox para esse ano. A prequel da série Alien, comandada por Ridley Scott - diretor do original -, promete ser um sucesso de bilheteria.


Prometheus tem previsão de estreia para 15 de junho nos cinemas brasileiros.

Para PS Vita, "Silent Hill: Book of Memories" sai em outubro

A Konami anunciou que "Silent Hill: Book of Memories chegará ao PlayStation Vita em outubro.

Anteriormente, o game estava previsto para março, mas na época, a Konami adiou o jogo para uma data indefinida.

O jogo, que estava entre os títulos do lançamento do PlayStation Vita, teve seu desenvolvimento prolongado por motivos não explicados pela Konami.


Trabalho em equipe

"Silent Hill: Book of Memories é bem diferente dos outros jogos da série de terror da Konami, a começar pelo fato de não haver um protagonista pré-definido para a jornada. No começo do jogo, você cria seu personagem, escolhendo o gênero e as vestimentas que ele ou ela vai usar. Um cara de jeans e camiseta ou uma garota com uniforme de colegial? A escolha é sua.

A principal razão para essa personalização é que o game tem foco em partidas cooperativas para até quatro jogadores. Eles vão trabalhar em conjunto para resolver os quebra-cabeças espalhados pelos estágios do jogo e unir forças para eliminar as muitas criaturas do além que se colocarem no caminho, como uma espécie de "Diablo" contemporâneo.

Para dar conta do recado há armas como escopeta, pistola, machado, faca de açougueiro, picareta e outros equipamentos. Nas horas de aperto é possível utilizar golpes em área para mandar vários inimigos para o inferno - entre eles, velhos conhecidos como as enfermeiras e o Pyramid Head, monstrengo com cabeça em forma de pirâmide.

Fonte: UOL Jogos

Idris Elba fala sobre Thor 2

Idris Elba já havia garantido seu retorno em Thor 2, de Alan Taylor, em janeiro, mas tornou a comentar sobre as expectativas para o novo filme. De acordo com o site da revista Empire, o ator deu uma entrevista afirmando que as filmagens começarão no segundo semestre de 2012 e que ele estará lá, ao lado de Chris Hemsworth e Natalie Portman.

"Farei Thor depois de interpretar Nelson Mandela (em Long Walk to Freedom)", contou. Elba adiantou que gostaria de ver o personagem ser mais explorado na trama. "Quem é Heimdall? Ele é o guardião do portal, mas será que tem algo mais? Não li o script ainda para saber o que acontecerá no próximo filme, mas o público gostou de Asgard e quer saber mais sobre quem vive lá. Tenho certeza que se eles trabalharem em cima dessa ideia, Heimdall terá muito mais destaque."

Elba será visto em breve em Prometheus, de Ridley Scott. A produção chegará aos cinemas no dia 15 do mês que vem. Já Thor 2 está previsto para 15 de novembro de 2013, cumprindo as determinações da Marvel em lançar dois filmes de heróis por ano.

Fonte: Cinema Em Cena

Quer um jogão grátis? "AirMech" é ótima pedida

Produzido pela Carbon Games, o jogo, que é uma óbvia homenagem a Herzog Zwei - jogo para o Mega Drive lançado em 1989 -, tem mecânica fácil e muito divertida


Hoje em dia temos várias opções de ótimos jogos free-to-play. Mas nesse mundo dominado por MMORPGs genéricos, um game diferente se destaca: AirMech.

Produzido pela Carbon Games, o jogo, que é uma óbvia homenagem a Herzog Zwei - jogo para o Mega Drive lançado em 1989 -, tem mecânica fácil e muito divertida. Aqui não há gráficos primorosos, mas tampouco feios. A música é divertida e os efeitos sonoros eficientes.

Um outro ponto a ser destacado é que AirMech é um jogo para Google Chrome, o que deixa a coisa muito mais legal, já que, se você tem uma conta Google (olá, tem alguém que não tem?) ou do Facebook (sério?), dá pra logar sem complicações.


Mas é na hora de jogar que AirMech se mostra um dos jogos mais divertidos que há por aí, seja jogando online (contra ou a favor dos seus amigos) ou sozinho. De toda forma você tem diversão garantida.

AirMech: modos de jogo

  • PvP - Jogo online contra até 3 jogadores;
  • Coop - Jogo online com até 3 amigos no seu time contra o computador;
  • Solo - Jogo offline conta o computador;
  • Survival - Jogo online ou offline, com colaboração até 4 jogadores;
  • Challenge - Jogo offline para testar suas habilidades.
A ação em AirMech é nada mais, nada menos, que frenética. Aliás, "frenético" é pouco. O jogo consegue reunir ação e estratégia ao mesmo tempo de maneira primorosa. Não há sequer um segundo em que você possa ficar parado. Não adianta criar unidades e deixar a coisa rolar. Sempre há várias coisas a se fazer em pouquíssimo tempo e com recursos a serem administrados quase que por instinto.



No jogo você controla uma nave-robô (que pode alternar sua forma ao seu comando) que ataca, carrega unidades e dá ordens à sua tropa. Ao carregar unidades, a sua nave vai perdendo energia, o que te obriga a encontrar uma construção pertencente ao seu time para recarregá-la. As construções podem ser conquistadas pelos times quando quatro soldados entram nelas. Essas construções ampliam a estratégia, já que as unidades que você mandou construir podem ser retiradas em qualquer uma delas. Cada construção tem pads - a base sempre tem mais deles -, onde você pode colocar torres que ganham bônus por ali estarem.


O sistema de recompensas é simples: à medida que você as completa, ganha-se kudos. Kudos podem desbloquear unidades, pilotos e naves. Aliás, as unidades são muito bem balanceadas - nenhuma delas chega a ser apelativa -, o que requer bastante conhecimento estratégico do jogador, afinal são inúmeras as possibilidades durante o jogo.


Por fim, AirMech é dos jogos mais legais que você pode encontrar por aí. E o fato de ser free-to-play só deixa a coisa toda mais legal.


Texto: Hugo Dias - NerdBot