Pages

23.9.05

Mais forte ainda

De volta ao blog. Que saudade da minha dose de desperdício de tempo útil!

Motivo do aparente desaparecimento: mudança. Saí de Cuiabá, Mato Grosso, e vim, a trabalho, para Campinas, São Paulo.

Agora percebo, mais do que claramente, que sempre vivi na Bolívia - como um amigo já me advertira. O mundo é outro do cerrado pra cá. Sinto o Mazzaropi encarnado em mim ao passear pelos bares e lojas aqui - e, por sinal, tenho que, mais do que imediatamente, dar uma olhada numa tal de Metal Mania, em frente ao prédio que trabalho.

De volta à ativa... agora mais forte ainda.

2 comentários:

  1. Metal mania???

    Foi o que pediste à Deus, hein???

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Hehehehhe! É o que parece. Não entrei na loja para não ser tomado, de súbito, por uma vontade incontrolável de comprar umas duas ou três camisetas. A grana está curta e não posso me encher de mimos.

    ResponderExcluir