Pages

23.9.05

Saia do meu cabelo

Who the fuck/ Do you think you are/ Get out of my hair

Sou suspeito para falar de P. J. Harvey: além da admiração latente, tenho é uma verdadeira tara por ela. Sim, tara - mas não me aprofundarei nesse assunto, até porque o seu discorrer seria um tanto quanto prolixo.

Agora meu novo objetivo é adquirir "Uh Huh Her", seu novo disco. Sem poder gastar dinheiro no momento, fui impedido de comprá-lo. E o pior: por mim mesmo! Logo eu, um gastador inveterado.

Estou ficando velho aos 21. Deus tenha piedade!

Mas depois de ouvir um trecho da esquisita "Who The Fuck", com sua guitarra energética e a voz rouca e distorcida artificialmente da minha musa esquisitona, me peguei completamente insandecido por ouvir o último disco da ex-amante de Nick Cave. Adquiri-lo-ei ao sair meu próximo salário.

Recomendo fazer o mesmo. Vale a pena.

1 comentários: