Pages

24.1.06

2 comentários:

  1. Hugo : valeu pelo comentário no meu blog. Ainda não consegui descobrir como posso criar um link pro seu blog...mas vou descobrir....rsrsrs
    Mesmo vc discordando, acho as novelas brasileiras as melhores do mundo...vai assitir Sony todo dia pra ver se vc não enlouquece em 1 semana...rsrsrs quem se acustuma a assitir Globo e por aí vai não se acustuma com essas programaçoes em bloco e hiper-segmentadas
    a questão do conteúdo é um capítulo a parte...elas ( as novelas) não são pra pensar mas pra entreter, e se cumprem seu papel , acho que está de bom tamanho.sem demagogias
    Sim, Bang Bang foge da regra .Além do nonsense, as referencias são, sem dúvida, boas tiradas, exemplo disso é o personagem de Sidney Magal citando Brokeback Mountain....hilário! 99% do público não deve ter entendido.
    Vc está certo a respeito da manipulação da informação, apoio essa visão.
    Não acredito numa revolução " do povo" , infelizmente isso não vai acontecer...acho mais facil mudar os meios de comunicação pois , na minha visão, um é reflexo do outro
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Bem, ou isso é um photoshpo pra lá de bem feito, o que que acredito, ou eles são muito corajosos pra fazer isso... mas ainda acredito mais no photoshop...

    Ah... um pengunta...

    Vc não vai com a minha cara?

    Abraço.

    ResponderExcluir