Pages

21.2.06

4 comentários:

  1. Pela pose jurava que era Napoleão!

    ¬¬

    P.S.: Custava avisar que já tava de saída quando entrei no msn e tentei conversar contigo? Afff...

    ResponderExcluir
  2. Hugo: o Jardineiro fiel é uma obra prima! é superior a Syriana , sem dúvida!
    devia levar o Oscar, assim o Meirelles ficava mais famoso e atrairia mais atenção ao brasil
    pensamentoautonomo

    ResponderExcluir
  3. Olha, com essa coisa de vários posts por dia, não rola comentário em todos, ok??? Só vou comentar no último que eu não tenho tempo!!!:)

    Eu adoro Bleach!!! Estou baixando e assistindo aos poucos! Devo estar beeeem atrasado!!! O último que assisti, acho que foi o 14, aquele em que a garota lindinha e ruiva, que eu não guardei ainda, descobre seus poderes, aquele escudo triangular e outros! O Episódio do Menos!!!
    Estou baixando o 34 no mIRC.

    Quando à Katilce...aff. tá enchendo!

    Beijão respeitoso!

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe! Pode comentar só em um mesmo, sem problema, Ricardo.

    Abraços.

    ResponderExcluir