Pages

15.3.06

8 comentários:

  1. Hauhauhauahuahuahuahuahauauha!

    Se eu fosse ele, eu nadaria com as pernas fechadas!!!Hauhauhauahuah!

    Como tem gente que sobrevive a ataque de tubarão! Imagina viver sem pinto e saco???

    HAuahuahuahauhuahau!

    ResponderExcluir
  2. O QUE?????

    agora vc ainda tem que aprovar os comentários????
    Tá muito besta!!!!

    BEijão, seu feio!!!

    ResponderExcluir
  3. E o pior é que a foto é até bonitinha!

    Hahahahahah...

    P.S.: E aí, fio! Tá devendo o sushi, hein? Cinema... hein??? Hein???

    NÃO SOME!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu também que sushi!!!!
    Eu também quero cinema!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. o.O
    *medo*.
    não posso ver umagens que mostram pessoas dentro da água que me falta o ar. ~:

    ***=

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, onde isso vai parar? Temei geração, temei...

    ResponderExcluir