Pages

5.5.06

Muse - Sing For Absolution

Lips are turning blue
A kiss that can't renew
I only dream of you
My beautiful

Tiptoes in your mood
A starlight in the gloom
I only dream of you
And you're never near

Sing for absolution
I will be singing
And falling from your grace

There's nowhere left to hide
And no one to confide
The truth burns deep inside
And will never die

Lips are turning blue
A kiss that can't renew
I only dream of you
My beautiful

Sing for absolution
I will be singing
And falling from your grace

Sing for absolution
I will be singing
And falling from your grace

I won't remain unrectified
and our souls won't be as new

Me redescobri apaixonado por Muse... Como me arrependo de ainda não ter ouvido essa música!

Clique aqui para baixá-la. (RapidShare)

5 comentários:

  1. hehehehehe! Bem, se eles são gays isso é problema sexual deles. O que me interessa é a música deles - que é muito boa, por sinal!

    ResponderExcluir
  2. E qual o preconceito se eles forem gays?????
    Não entendi a trama da coisa!

    Mas enfim!

    Huguito, meu filho, porque o seu irmão loiro do funk tá de fazendo de tão difícil no MSN, hien?

    Espero que esteja de boa!

    Beijão!

    Já te falaram que vc parece um hawaiano????

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Não há preconceito algum, Ricardo! O lance é que tem gente que acha que eles são e outros juram que não. É uma discussão quase antológica quando se trata de Muse.
    E como eu disse, isso é problema deles. Tem gente que, em vez de curtir a banda, fica preocupada com a sexualidade deles, o que é algo completamente descabido. Mesmo assim me aproveito dessa situação e brinco com isso: às vezes me refiro a eles como "bichas britânicas", assim como me refiro aos de origem germânica como "malditos alemães", e por aí vai.
    Definitivamente, sem preconceitos.

    ResponderExcluir
  5. Hauhauhauahuahuahuaha!
    Tá bom!
    Pelo visto, os alemães não vão se livrar da mancha de seu passado tão cedo! Nem com um Papa Nazis... ops... com um Papa Alemão!!!
    Hauahuahauhauhauhauahua!
    Imagina... uma Inquisição Nazista!
    Cruzes!!!

    HEheheheheh!

    E espero que não tenha se aborrecido com o havaiano! Mas como eu gosto de futucar, já ví vc pela net! ;p

    Beijão, fofo!

    ResponderExcluir