Pages

16.5.12

Para jogar 'Diablo III', fãs faltam ao trabalho e às aulas nesta terça-feira

Usuário afirma que "não tem medo de perder o emprego por ter faltado ao trabalho e que o risco valeu a pena para poder jogar por dois dias"

Após 12 anos de espera desde o lançamento da segunda edição, "Diablo III", o último game da série de RPG iniciada em 1996, foi lançado às 4 horas da manhã desta terça-feira (15) no Brasil - meia-noite na Califórnia (EUA), sede da Blizzard, criadora do jogo. Para não perder mais nem um minuto de espera, a tática de muitos fãs foi passar a madrugada e a manhã acordados, jogando sem parar. Para isso, eles tiveram que inventar desculpas para faltar ao trabalho e à aula na faculdade ou escola.

"Eu disse para o meu superior na empresa que precisava resolver problemas pessoais, que eu não posso falar senão minha identidade será revelada, e não poderia trabalhar por dois dias", conta um jovem paulistano de 24 anos que trabalha na área de Tecnologia da Informação de uma empresa que pediu para não se identificar. "Este jogo para mim é tudo. É o único jogo que eu venero. Esperei pouco mais de uma década por ele. Eu tenho um amor especial por ele desde que o joguei pela primeira vez em 1997, é indescritível".

Ele afirma que não tem medo de perder o emprego por ter faltado ao trabalho e que o risco valeu a pena para poder jogar por dois dias. "Minha vida quando eu voltar ao trabalho será bem diferente. Acho que não vou produzir tanto quanto antes do lançamento do jogo. Vou passar o dia inteiro pensando nele e querendo chegar em casa para jogar".


Diablo III

Diablo III é um RPG de ação para computador desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o terceiro título da série Diablo. Sua produção foi revelada em 28 de junho de 2008, na Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. O jogo foi lançado oficialmente em 15 de maio de 2012. A versão brasileira do jogo foi totalmente traduzida para o português.

Enredo

Diablo III segue a história de seu predecessor, Diablo II: Lord of Destruction, que superou expectativas. A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto e Baal foram derrotados, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno. O estilo do jogo continua o mesmo (vista de cima), mas desta vez utilizando os recursos das novas tecnologias reproduzindo um mundo totalmente em 3D e interativo, podendo até destruir cenários. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes disponíveis e se aventurar num mundo mágico e ameaçador que Diablo III proporciona, porém desta vez, com novas habilidades e equipamentos e com um nível de personalização de personagem mais apurado.

0 comentários:

Postar um comentário