Pages

7.7.05

Peep

Mantendo a sua reputação de nação sexualmente mais liberal do mundo, a Suécia legalizou a olhadinha por debaixo das saias femininas.

Sim.

E para celebrar a nova lei, o chão do segundo andar do Parlamento sueco foi substituído por um vidro transparente, e mulheres foram convidadas a passear pelo piso invisível, usando suas saias mais abertas, com ou sem calcinha. Os homens, por sua vez, foram convidados a trazerem suas câmeras, caso quisessem registrar o ângulo único.

As mulheres gostaram. “É mais excitante do que imaginava”, disse Christina Schollin, 32 anos.
Algumas preferem sair de suas casas sem calcinha.

O pastor luterano Gunnar Bjoernstrand, 40 anos, não se importa com a nova lei. “Era uma questão de tempo para que isso fosse legalizado. E, realmente, algo inofensivo como isso não poderia ser crime. Sexo e corpo são coisas bonitas, coisas naturais”.

“Quando apreciamos e adoramos o corpo olhando por debaixo da saia das mulheres, estamos, em certo grau, agradecendo a Deus por suas criações, afinal ele nos fez a Sua imagem e semelhança”, completou Bjoernstrand.

Odeio o Brasil.

Deu no Weekly World News.

2 comentários:

  1. Bem, é de atitudes como desse pastor Gunnar que desmoraliza a igreja luterana. Como pode um pastor dizer que olhadinhas debaixos de saias é um agradecimento a Deus por suas criações, isso não passa de um ato de safadeza, tanto do pastor, dos homens e também das mulheres que por sinal acharam isso excitante.

    ResponderExcluir
  2. Somos dois, meu irmão. Somos dois.

    ResponderExcluir