A produtora ZeniMax irá lançar "The Elder Scrolls On-line" com um modelo de assinatura mensal paga, mas, em tempo, irá se transformar em um título free-to-play, de acordo com Nicholas Lovell, fundador da empresa de consultoria de jogos Gamesbrief.
"Eu ainda acredito que os jogos de assinatura estão em vias de desaparecer", disse Lovell Edge. "É concebível que a Bethesda irá lançar um serviço de assinatura para atrair os adeptos, porque esse é o modelo que eles entendem".
Ele acrescentou: "Eles vão mudar para o free-to-play depois, da mesma forma que muitos jogos para iOS vão de pagos para freemium ao longo de sua vida. EA está lutando com The Old Republic, [mas] quase todo mundo está em transição para o free-to-play".
Duas marquises baseadas em assinatura de jogos multiplayer on-line no mercado hoje são "World of Warcraft" da Blizzard e "Star Wars: The Old Republic" da BioWare. Ambos os títulos sofreram quedas de inscrições recentemente, com 2 milhões dizendo adeus para Azeroth desde 2010, e 400.000 dizendo adeus a Star Wars no espaço de apenas três meses.
"The Elder Scrolls Online" foi anunciado na semana passada e será lançado para PC e Mac em 2013. O jogo está em desenvolvimento desde 2007 e irá abranger todo o continente de Tamriel, incluindo as terras presentes nos jogos anteriores de Elder Scrolls como Cyrodiil, Skyrim, e Morrowind. Além disso, o título passará 1.000 anos antes dos acontecimentos do sucesso do ano passado Skyrim e colocará os jogadores no mundo à beira de assimilação demoníaca nas mãos do príncipe daedra Molag Bal.
Fonte: Gamespot
0 comentários:
Postar um comentário