Pages

9.5.12

Saiba se seu computador vai rodar Diablo III

Blizzard promete manter requisitos baixos


Diablo III é certamente um dos jogos mais aguardados dos últimos anos (desde o lançamento de jogo anterior, pra ser mais exato).

Fanboys do mundo inteiro estão mais do que ansiosos pra botar as mãos no terceiro jogo da franquia.

Mas, e aí, seu computador vai aguentar o tranco?

Diablo III rodará tanto em Windows quanto em Mac OS X, mas o foco aqui será o PC (pouca gente dá upgrades em Macs especificamente para jogos).

Então aqui vai os requisitos diretamente da Blizzard:

É isso. Em suma, Diablo III rodará em qualquer máquina com até cinco anos de idade, em mais uma amostra da tendência mantida pela Blizzard de fazer jogos com o máximo de compatibilidade num grande número de computadores.


Diablo III

Diablo III é um RPG de ação para computador desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o terceiro título da série Diablo. Sua produção foi revelada em 28 de junho de 2008, na Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. O jogo foi lançado oficialmente em 15 de maio de 2012. A versão brasileira do jogo foi totalmente traduzida para o português.

Enredo

Diablo III segue a história de seu predecessor, Diablo II: Lord of Destruction, que superou expectativas. A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto e Baal foram derrotados, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno. O estilo do jogo continua o mesmo (vista de cima), mas desta vez utilizando os recursos das novas tecnologias reproduzindo um mundo totalmente em 3D e interativo, podendo até destruir cenários. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes disponíveis e se aventurar num mundo mágico e ameaçador que Diablo III proporciona, porém desta vez, com novas habilidades e equipamentos e com um nível de personalização de personagem mais apurado.

0 comentários:

Postar um comentário